20 de jun. de 2015

O ator John Hurt (Olivaras) foi diagnosticado com câncer


Recentemente, o ator que deu vida ao personagem Olivaras, John Hurt, foi diagnosticado com câncer. Com 75 anos, o tratamento do ator vai ser longo, mas já está em andamento. Ele contou que pretende continuar atuando durante todo o processo.
“Eu fui diagnosticado com câncer no pâncreas em estado inicial, estou passando por um tratamento e estou mais do que otimista sobre um resultado satisfatório, como, aliás, é a equipe médica”
Ficamos felizes em saber que o ator está enfrentando tudo isso com um bom humor e pensamento positivo. Esperamos que ele se recupere logo e nunca deixe de atuar.


 #ForçaJohnHurt 

Um comentário:

  1. Harry Potter é uma das minhas sagas favoritas, eu sempre gostei de assistir as performances de Emma Watson e Daniel Radcliffe. Se você é um fã como eu, eu recomendo que você programación HBO para o e retornar para desfrutar de um grande momento, espero que você gosta de minha recomendação e lembre-se novamente algumas cenas.

    ResponderExcluir