9 de jun. de 2015

Novo cartaz de Regression (Emma Watson)!!!


O expressivo olhar de Emma Watson é o destaque do novo cartaz de Regression. "O medo sempre encontra sua vítima", diz o pôster o mais recente filme de Alejandro Amenábar.

A trama de Regression se passa em uma pequena cidade americana no início da década de 1990 e conta a história da jovem Angela (Watson), uma moça que acusa seu pai, John (David Dencik), de ter cometido um "crime inominável" contra ela. As autoridades logo suspeitam que o delito foi abuso sexual e colocam o detetive Bruce Kenner (Ethan Hawke) para cuidar do caso.
Estranhamente, John assume a culpa pelo crime, ao mesmo tempo que diz não se recordar de absolutamente nada que teria feito. Disposto a esclarecer o caso, Bruce pede ajuda paraCartaz o Dr. Raines (David Thewlis) (O professor Lupin na série Harry Potter), um renomado psiquiatra, para ajudar o homem a recuperar suas memórias. Durante a investigação, outras pessoas da cidade passam a apresentar terríveis memórias há muito esquecidas de abusos violentos e o detetive suspeita que isso possa estar relacionado com a atividade de uma seita satânica que praticou rituais na região. Confira o cartaz abaixo:


Regression ainda não tem data de estreia no Brasil. O filme chega aos cinemas dos Estados Unidos no dia 28 de agosto. Assista ao sombrio teaser trailer do filme abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário