11 de abr. de 2015

Eddie Redmayne e Nicholas Hoult são cotados para Animais Fantásticos e onde Habitam!!!



Novidades a respeito da história paralela à “Harry Potter” começaram a ser divulgadas nessa semana. A adaptação de “Animais Fantásticos e onde Habitam” voltou a ser discutida nas redes sociais por conta de uma matéria da revista “Variety”. De acordo com a publicação, o ator Eddie Redmayne (vencedor do Oscar por sua atuação no filme “A Teoria de Tudo”) está sendo cotado para estrelar a trilogia de filmes.

Além dele, Nicholas Hoult (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) também está sendo cogitado pelo diretor David Yates a protagonizar o spin-off da franquia “Harry Potter”, contudo, o nome de Eddie ainda é bem forte nos bastidores da produção. Os dois estariam disputando o papel do personagem Newt Scamander, um zoologista mágico. A trama será passada em Nova York no início do século XX.

O primeiro filme da trilogia de “Animais Fantásticos e onde Habitam” será lançado no dia 18 de Novembro de 2016, sendo suas continuações lançadas no mesmo mês nos aos de 2018 e 2020. Agora só nos resta a confirmação oficial da Warner Pictures!

Nenhum comentário:

Postar um comentário