28 de ago de 2014

Daniel Radcliffe diz em entrevista que voltaria a dar vida a Harry Potter!!!


Daniel Radcliffe, que confessou há pouco tempo ter odiado seu desempenho em "Harry Potter e o Enigma do Príncipe", disse que aceitaria fazer novamente o papel do mago criado por J.K. Rowling na década de 90. Em entrevista à imprensa durante a divulgação de "Será que?" (What If),  o ator não descartou a possibilidade de voltar a interpretar o personagem.

"Nunca digo nunca", respondeu ao Digital Spy sobre a chance de voltar a dar vida ao mago da famosa cicatriz. Mas também afirmou que só faria o papel se no roteiro o herói fosse mais maduro e se a história fosse contada muitos anos depois.

Enquanto não se confirma se será feita ou não uma nova sequência da saga, Radcliffe se dedica a outras produções: "What If" que estreará em breve na América Latina e Europa,  "Frankenstein" (ainda em fase de pós-produção), "Trainwreck" ( em processo de filmagem ) e "Brooklyn Bridge" (ainda em fase de produção).

25 de ago de 2014

Quadribol: Como fazer o Pomo de Ouro!!!


De ouro polido, do tamanho de uma noz e com duas asinhas de prata, o Pomo de Ouro é a bola mais importante em um jogo de quadribol, concedendo 150 pontos ao time que capturá-la e encerrando a partida.
Foi uma invenção do bruxo Bowman Wright para a substituição do pássaro Pomorim Dourado, que exercia a mesma função em jogos de quadribol, quando este se tornou um animal em extinção. O pomo de ouro é uma recriação perfeita do comportamento e padrão de vôo do pomorim.
Pomo de Ouro tem memória corporal, sendo assim, não pode ser tocado antes por pele sem proteção antes de ser solto, nem mesmo seu criador pode tocá-lo sem luvas. Sobre ele há um encantamento que faz com ele identifique a primeira pessoa a tocá-lo, ou seja, quando é capturado.
O primeiro pomo apanhador por Harry continha a Pedra da Ressurreição, uma das Relíquias da Morte que foi dada ao irmão do meio na história de Beedle, o Bardo. Em sua superfície viam-se as três palavras: Abro no fecho. A pedra foi revelada quando Harry aproximou o pomo dos lábios, da forma como o apanhou em sua primeira partida (no caso engolindo, mas a aproximação com a boca é aparente).


Abaixo um pequeno tutorial feito pela Maddu Magalhães, explicando como fazer o pomo de ouro, é super fácil de se fazer.


Se caso precisarem de algum molde para fazer os desenhos do pomo disponibilizei algumas imagens com todos os ângulos do desenho do pomo para vocês.

  

Tag: Feitiços de Harry Potter!!!


 Olá Potterheads, hoje fui convidada a participar de mais uma tag, dessa vez sobre Harry Potter, fui indicada pelo blog Bagagem Literária e a tag é bem legal, confiram as respostas abaixo:

01.Expecto Patronum: Um livro relacionado a boas memórias.


Com certeza Harry Potter e a Pedra Filosofal foi um dos primeiros livros que levei a sério, que consegui ler por inteiro, não gostava muito de ler mais isso mudou, quando li o primeiro livro de Harry Potter.

02. Expelliarmus: Um livro que te pegou de surpresa.


 Esse livro sim, posso dizer que me pegou de surpresa, porque assisti o filme primeiro e depois comecei a ler o livro, vi que muitas coisas era totalmente diferente, então não achei muito interessante.

03. Priori Incantatem: Último livro lido.

 
Este foi o último livro que eu li, a quantidade de páginas dele é bem pequena mais com grande conteúdo sobre os animais mágicos do universo do Harry Potter, é bem legal e muito interessante. 

04. Alohamora: Um livro que te apresentou a um gênero que você não tinha considerado antes.

 O livro destrua este diário é muito diferente dos gêneros dos outros livros, porque é um livro que você tem que destruir e fazer coisas bizarras com ele que ninguém faria com nenhum outro livro, mais esse livro é bem engraçado e interessante, principalmente quando você está com raiva e quer destruir algo, então esta ai um livro para ser destruído e não lido!

05. Riddkulus: Um livro engraçado que você leu.

    O Auto da Compadecida, este foi o livro que mais me fez rir quando estava entediada, muito bom mesmo.

06. Sonorus: Um livro que você acha que todos deviam conhecer. 

As Aventuras de Robin Hood, um livro que eu acho muito legal e interessante e que muitas pessoas deveriam conhecer.

  07. Obliviate: Um livro ou spoiler que você queria ter esquecido.

Com certeza gostaria muito de ter esquecido um spoiler que me deram, logo quando lançaram o livro Harry Potter e o Enigma do Príncipe aqui no Brasil, meu colega tinha comprado e me deu um infeliz spoiler de que o Severo Snape era o príncipe mestiço, fiquei com muita raiva porque eu tinha acabado de começar a ler o livro.

 08. Imperius:  Um livro que você teve que ler na escola.


Este foi o livro infantil mais chato que a escola me fez ler, se me lembro bem estava no 4º ano quando me pediram para ler este maldito livro.  

09. Cruciatus: Um livro doloroso para ler. 

 
Sem dúvida este livro foi muito doloroso para mim, meus personagens favoritos morreram neste livro, chorei demais principalmente na morte do Dobby e do Snape.  

10. Avada Kedavra:  Um livro que pode matar.


 Este livro me mata de curiosidade, nunca o li mais vejo muitas críticas boas sobre esse livro.

  Pra quem você manda o berrador?
 (Pra quem você indica a Tag?)

 Eu mando o berrador para a parceria aqui do blog o Mais um Leitor

 Agradeço ao Bagagem Literária por ter me indicado!

23 de ago de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira!!!


 Olá Potterheads, este post é sobre a mais nova tag que estou participando aqui no Potterhead Mania, eu vi essa tag no blog Bagagem Literária que é nosso parceiro, a tag se chama ''Conhecendo o Blogueiro(a)'', enfim achei a tag bem legal e resolvi participar e responder as perguntas que são bem bacanas também.


Diga 11 fatos sobre a blogueira

1. Completei 16 anos a pouco tempo
2. Adoro animais principalmente gatos, cachorros, pássaros e entre outros. 
3. Meu patrono é um tigre
4. Os filmes que eu mais gosto é Alice no País das Maravilhas, Harry Potter, Sempre ao seu Lado, Sweeney Todd e vários outros.
5. Meu ator preferido é o Alan Rickman
6. Comecei a conhecer Harry Potter pelos filmes depois li os livros
7. Odeio matemática e física  
8. Adoro os livros de Harry Potter, principalmente o prisioneiro de azkaban
9. Adoro os vilões até porque sem eles não existiriam os heróis 
10. Minha banda preferida é U2
11. Adoro rock e pop

As 11 perguntas para serem respondidas do blog Bagagem Literária

1.Qual melhor livro que já leu?
R= Harry Potter é claro!
2.Qual Autor te inspira?
R= J.K Rowling 
3. Harry ou Percy?
R= Harry Potter mil vezes, always :')
4. Qual o ator/Atriz mais  Bonito/a do mundo?
R= Pra mim o ator mais bonito do mundo é o Pierce Brosnan, mais prefiro o Alan Rickman. A atriz mais bonita é a Michelle Pfeiffer
5. Qual seu estado Civil (casada,solteiro, separada)?
R= Solteira
6. O que você menos gosta em ser blogueiro?
R= Comentários destrutivos
7. Qual o pior livro que você já leu?
R= Ainda não li livros tão ruins, mais pra ser sincera achei bem chato na minha opinião o livro O Segredo
8. Qual a maior loucura que você já fez?
R= Já fiz tantas loucuras que não consigo contar uma, mais acho que foi mudar minha nota de matemática :x
9. E Qual você quer fazer?
R= Encontrar o Alan Rickman abraçar e não soltar nunca mais! 
10.Qual seu twiter?
11. Qual o pior dia da semana? 
R= Segunda, terça, quarta, quinta e sexta, porque todos esses dias tem aula :/

 As 11 perguntas que eu fiz

1. Qual seu ator/atriz preferido?
2. Qual seria sua casa em Hogwarts?
3. Qual sua banda preferida?
4. Que livro você mais gosta?
5. Como conheceu a saga Harry Potter?
6. Você se considera nerd ou geek?
7. Qual seria seu patrono?
8. Que personagem você gosta e qual livro ele/ela é? Porque?
9. Você gosta mais dos vilões ou dos heróis? 
10. Qual é o seu sonho?
11. Você gosta de ter um blog? Porque?

E essas são minhas 11 perguntas, os blogs que indico é quase todas as parcerias aqui do Potterhead Mania, menos o Bagagem Literária que já participou dessa tag, então essas foram minhas perguntas e respostas espero que tenham gostado!



21 de ago de 2014

David Yates pode dirigir Animais Fantásticos e Onde Habitam!!!


 Após a tentativa frustrada de contratar Alfonso Cuarón para dirigir Animais Fantásticos e Onde Habitam, a Warner Bros volta seus olhos para outro veterano da franquia baseada nos livros escritos por J.K. Rowling. David Yates, diretor de Harry Potter e a Ordem da Fênix, Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2, está em negociações com o estúdio.

A intenção da Warner é que Animais Fantásticos e Onde Habitam dê início a uma nova trilogia baseada no universo mágico de Potter e, para tanto, deseja que um diretor ambientado com a franquia esteja no comando de, pelo menos, o primeiro filme da nova série. Yates, que no momento trabalha na pós-produção de Tarzan, estaria interessado na proposta.

Vale lembrar que o novo filme será situado nos anos 1920, ou seja, 70 anos antes dos eventos mostrados nos longas já lançados. A própria J.K. Rowling está trabalhando no roteiro, que será centrado em Newt Scamander, o escritor do livro que dá título ao filme, que integra o material escolar de Harry, Hermione. A princípio, nenhum dos personagens vistos nos demais livros aparecerá nesta nova série, por mais que todos pertençam ao mesmo universo.

Animais Fantásticos e Onde Habitam chegará aos cinemas americanos em 18 de novembro de 2016. Até o momento não há atores cotados para o elenco.

19 de ago de 2014

Personagem do mês: Gerardo Grindelwald!!!


Gerardo Grindelwald teve duas faces totalmente distintas na história da bruxidade. Ora reconhecido como o maior e mais brilhante bruxo das trevas de todos os tempos, ora descoberta sua grande amizade - e paixão - por Dumbledore.

Durmstrang e as Artes das Trevas:
Grindelwald foi educado na escola de bruxaria do Instituto Durmstrang. Ele se mostrou precocemente tão genial quanto Dumbledore, porém em vez de canalizar suas habilidades para a conquista de prêmios e medalhas, ele dedicou-se as Artes das Trevas a tal ponto de quase matar colegas de escola. Grindelwald aos dezesseis anos anos foi expulso ao teimar na continuidade das suas experiências viciosas para grande desaprovação da escola, conhecida pela tolerância às Artes das Trevas.

A Varinha das Varinhas:
Trabalhando agora sozinho depois do fatídico episódio, Grindelwald aprofundou a pesquisa sobre as Relíquias da Morte, e descobriu o local exato da Varinha das Varinhas. Ele viajou para o leste europeu e arrombou a oficina de Gregorovitch em busca da varinha. O dia em que Grindelwald furtou a relíquia é comprovado por Voldemort usando a Legilimência para investigar a mente de Gregorovitch: Grindelwald tinha saltado e saído de costas do peitoril com um grito de triunfo e seu prêmio nas mãos.

Grindelwald versus Dumbledore:
Finalmente em 1945 Grindelwald já promovia diversos assassinatos pela Grã-Bretanha e ainda por cima aumentava a cada dia o seu fiel exército. A sociedade bruxa cobrava por mudanças, e não demorou para Dumbledore marcar um duelo de "ex-amigos". Depois de derrotado, Dumbledore se tornou o novo dono da Varinha das Varinhas, e Grindelwald foi mandado para a prisão que construira: Nurmengard.

Assassinato:
Mais de meio século depois da derrota, Grindelwald foi assassinado em sua cela especial na prisão de Nurmengard por Voldemort que almejava encontrar definitivamente a Varinha das Varinhas. Foi só durante a discussão entre os dois, que Voldemort reconheceu que Dumbledore poderia ter pego a varinha há muito tempo atrás.

Pessoal
Nome completo: Gerardo Grindelwald
Nascimento: 1883
Morte: 1998, morto na prisão de Nurmengard por Voldemort
Cabelo: loiro de cabelos compridos cacheados
Sangue: sangue-puro
Tia-avó: Batilda Bagshot


18 de ago de 2014

Atores de Harry Potter confirmados em Alice no Pais das Maravilhas 2!!!


As gravações da continuação de “Alice no País das Maravilhas” estão acontecendo em Londres, e hoje dia 18 de agosto de 2014 saíram as primeiras fotos dos bastidores do longa intitulado de “Alice in Wonderland: Through the Looking Glas”, mesmo nome do segundo livro de Lewis Carroll.
Além da grande produção, o filme já conta com um elenco incrível confirmado, com Johnny Depp, Helena Bonham Carter, Mia Wasikowska, Anne Hathaway, Stephen Fry, Toby Jones, Alan Rickman, Michael Sheen e Timothy Spall, todos estão de volta! Também foram confirmados Rhys Ifans como o pai do Chapeleiro Maluco, e Sacha Baron Cohen, que dará vida ao vilão Time.
A direção de “Alice in Wonderland: Through the Looking Glass” terá James Bobin no lugar de Tim Burton, e o filme já tem data de estreia para 27 de maio de 2016. É uma pena o Tim Burton não estar mais dirigindo Alice. Bom como sabem, alguns atores de Harry Potter estão presentes neste elenco, abaixo as imagens dos atores e seus personagens e as primeiras imagens dos bastidores de Alice.

Helena Bonham Carter -  A rainha vermelha


Alan Rickman - A voz de Absolem


 Timothy Spall - A voz de Bayard


Foto dos bastidores em: Link

16 de ago de 2014

Criaturas: Mini-Pufes!!!



Origem: Europa
Hábitat: desconhecido

Pufosos em miniatura, parecendo bolas redondas e felpudas em tons de rosa e de roxo, que às vezes giram emitindo gritos agudos. São em miniatura porque Fred e Jorge não conseguiram reproduzí-los com a velocidade necessária. À venda na loja Gemialidades Weasley.

Gina Weasley comprou um e lhe deu o nome de Arnaldo.

Imagem dos Mini-Pufes do parque de Harry Potter em Orlando:


Happy Birthday Evanna Lynch!!!


 Olá Potterheads, como alguns já sabem hoje é o aniversário da atriz Evanna Lynch a nossa querida Luna Lovegood, abaixo informações sobre a atriz e sua filmografia:

Nome verdadeiro: Evanna Patricia Lynch
Nasceu em: 16 de agosto de 1991
Nacionalidade: Irlandesa
Personagem da série: Luna Lovegood

Filmografia:

2013 – Monster Butler
2011 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2
2010 – Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1
2009 – Harry Potter e o Enigma do Príncipe
2007 – Harry Potter e a Ordem da Fênix


Especiais da Luna:
  
                                                         SpectreSpecs da Luna: 
                         
                                
                                   Lista de achados e perdidos da Luna:                                   


15 de ago de 2014

Capas da nova edição britânica de Harry Potter!!!


A editora da saga Harry Potter no Reino Unido, a Bloomsbury, anunciou em março que a saga Harry Potter ganharia uma nova edição, com capas ilustradas pelo premiado artista Jonny Duddle. De março a agosto, todas as capas da nova edição foram reveladas e aprovadas pelos fãs da série: de “Harry Potter e a Pedra Filosofal” a “Harry Potter e as Relíquias da Morte”.

Segundo a escritora da série, J.K. Rowling, as sete novas capas tem objetivo de proporcionar uma nova experiência de leitura para uma nova geração de leitores. 

Confira as novas edições: 

 






12 de ago de 2014

A Marca Negra!!!


A Marca Negra é o símbolo de Lord Voldemort e de seus seguidores. Trata-se de um crânio com uma cobra saindo pela boca como língua, e pode ser conjurada usando o feitiço "Morsmordre" ("morda um pedaço da morte", em francês)
Conjurar a Marca Negra é crime absoluto no mundo da magia. Apenas Voldemort e os Comensais da Morte a conjuram. Os Comensais da Morte costumam deixar a Marca Negra, como sinal de que mataram alguém em um determinado local.
A marca serve como um aviso de reuniões dos seguidores de Voldemort, e arde toda vez que tocada com uma varinha. Uma vez feito o toque no braço de qualquer seguidor do Lord das Trevas, os outros comensais aparatam para o local, assim como o próprio Voldemort.

Abaixo um vídeo mostrando a fazer a marca negra de mentira no braço:


Imprima a Marca Negra Abaixo:


Curiosidade sobre Robin Williams!!!


 Olá Potterheads, ontem dia 11 de agosto de 2014 faleceu um grande ator, Robin Williams, para quem não sabe o ator foi cotado para fazer o papel de Hagrid na série Harry Potter, mas a JK Rowling vetou por querer apenas atores britânicos nos filmes. Levantem suas varinhas pela morte do gênio que, como Harry Potter, marcou a infância de muita gente com 'Jumanji' e 'Uma Babá Quase Perfeita'. Descanse em paz Robin Williams.

11 de ago de 2014

Novo visual do Potterhead Mania!!!


Olá Potterheads ou leitores do blog, hoje decidi mudar o visual do blog, por isso demorei para postar aqui. Não sei se esse visual vai ser definitivo, então não se espantem o Potterhead Mania esta com o mesmo conteúdo que era antes, só alterei o layout e o visual. O blog ainda continua simples mais com grande conteúdo, espero que vocês tenham gostado do novo modelo do Potterhead Mania.

Atenciosamente: Camila Marcela