16 de nov. de 2014

Rupert Grint revela estranho pesadelo!!!


 Rupert Grint confessou que sofreu por muito tempo um pesadelo onde via a si mesmo com garfos no lugar das pernas, algo que gerava angústia para o famoso ruivo de Harry Potter.

Em entrevista ao jornal Metro, Grint revelou:
"Eu tinha esse sonho estranho. Ninguém acreditava, mas eu sonhava que ao invés de pernas, eu tinha garfos. Estranho, não? Eu ficava completamente aterrorizado".

E não é a única coisa estranha que o ator viveu. Sempre que ele se levantava em seu apartamento de Nova York, ele ia até a janela e via um homem andando de bicicleta com um pássaro na cabeça.

"Havia um ciclista que passava na altura do meu apartamento quase todos os dias com uma cacatua na cabeça. Eu gostava de vê-lo", acrescentou.

Provavelmente a alegria do ator vem de seu amor pelos animais, já que ele equipou sua casa a ponto de sua tartaruga não passar frio.

"Acabei de comprar um casaco para minha tartaruga Madeleine, para ela não passar frio no inverno. É como uma espécie de casaco para cobri-la. Também comprei um gorro de Natal, que obviamente é para o Natal, e uma pequena nadadeira. Foram feitos sob medida, são geniais", concluiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário