31 de out. de 2014

Feliz #PotterDay e Feliz Halloween!!!


 Mais um 31 de outubro. Seguindo a tradição iniciada em 2009, hoje é #PotterDay! Dia de lembrar do sacrifício de Lílian e Tiago Potter, mas também de celebrar a vitória do amor e o ponto de partida da nossa história nas redes sociais Tumblr, Facebook e, principalmente, Twitter. E não podemos nos esquecer que hoje também é o dia das bruxas o Halloween!
É dia também de demonstrar o seu orgulho de ser Potterhead. Pare e reflita: quantas coisas boas Harry Potter deve ter trazido pra você! Interesse por literatura e cinema, maior afeição à língua inglesa, amigos, momentos inesquecíveis de ansiedade e emoção, lições, são algumas que posso arriscar.
Você não acha que essas coisas deixam uma marca? Uma marca que está além da visão, interiorizada em cada um de nós? Essa marca não vai se apagar apenas porque a série “chegou ao final”. Hogwarts sempre estará lá para nos receber em casa.
O #PotterDay foi um movimento iniciado tendo por base a “profecia” da professora McGonagall, por assim dizer:
“Ele vai ser famoso, uma lenda. Eu não me surpreenderia se o dia de hoje ficasse conhecido no futuro como o dia de Harry Potter. Vão escrever livros sobre Harry. Todas as crianças no nosso mundo vão conhecer o nome dele!”
Celebre essa magia e nunca a deixe morrer! Hoje é #PotterDay...Feliz #PotterDay a todos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário