23 de out. de 2014

Confirmado Daniel Radcliffe estará no elenco de Truque de Mestre 2!!!


 O time de ilusionistas de Truque de Mestre ganhou um reforço: Daniel Radcliffe foi confirmado em Truque de Mestre 2! A informação veio de Michael Caine, que disse em entrevista:

''Tem uma sequência de Truque de Mestre e estamos filmando em Londres. Eu entro no set em dezembro e meu filho será o Harry Potter. Acho que será divertido, eu e Daniel Radcliffe como pai e filho.''

Para quem não se lembra ou não viu o filme de 2013, Caine interpreta Arthur Tressler, patrocinador d'Os Quatro Cavaleiros, grupo de ilusionistas golpistas que conta com Daniel (Jesse Eisenberg), Jack (Dave Franco), Henley (Isla Fisher) e Merritt (Woody Harrelson). Uma das grandes surpresas do verão americano do ano passado, o longa sucesso de bilheteria foi dirigido por Louis Leterrier, que não voltará para a sequência.

Truque de Mestre 2 contará novamente com Eisenberg, Harrelson, Fisher, Franco, Mark Ruffalo e Morgan Freeman. Jon M. Chu, diretor do filme de G.I. Joe - Retaliação, assume o comando. Será que Radcliffe terá oportunidade de voltar a praticar o que aprendeu em Hogwarts?

Truque de Mestre 2 estreia nos Estados Unidos em 10 de junho de 2016. Sem data para o Brasil por enquanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário