18 de set. de 2014

Atores que quase fizeram parte do elenco de Harry Potter!!!



Olá Potterheads, vocês sabiam que muitos atores fizeram testes ou foram convidados para serem personagens da saga Harry Potter? Bom então acho que vocês gostariam de saber quem iria interpretar cada personagem se o Daniel Radcliffe, Michael Gambon, Emma Thompson ou Alan Rickman não aceitassem fazer o papel dos personagens, confira abaixo:

Tim Roth

Vocês já imaginaram o Severo Snape sendo interpretado por outro ator que não seja o Alan Rickman? Pois é eu nunca imaginei. O ator que foi convidado para fazer o fazer o papel de Snape nas telas de cinema foi o Tim Roth muito conhecido pela série Lie To Me, mais felizmente o ator recusou a fazer o papel porque ele já tinha sido convidado pelo diretor Tim Burton para estrelar no filme Planeta dos Macacos.

Tilda Swinton 

E se a Emma Thompson não tivesse interpretado a professora Trelawney? Claro que o papel teria caído nas mãos de Tilda Swinton, uma excelente atriz mais conhecida pelo seu papel em Nárnia como a bruxa de gelo.

 Gabriel Thompson

Quer ver quem mais poderia ter sido escalado como Harry Potter? Não procure mais! Thomson foi um dos favoritos para o papel, mas foi apenas batido por Daniel Radcliffe. 

 Ian McKellen

Quando o ator Richard Harris faleceu, Ian McKellen foi o favorito para interpretar o famoso bruxo Alvo Dumbledore, mesmo participando de Senhor dos Anéis ele poderia ter participado do elenco de Harry Potter, mais por sua vez o papel foi dado para Michael Gambon. 

Hugh Grant

 Embora na minha opinião Hugh Grant teria sido uma escolha perfeita - já que ele realmente é, um babaca arrogante insuportavelmente cheio-de-si - Hugh Grant também foi procurado para o papel de Gilderoy Lockhart na Câmara Secreta, mais infelizmente o ator Kenneth Branagh ficou com o papel do personagem.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário