23 de ago. de 2014

Tag: Conhecendo a Blogueira!!!


 Olá Potterheads, este post é sobre a mais nova tag que estou participando aqui no Potterhead Mania, eu vi essa tag no blog Bagagem Literária que é nosso parceiro, a tag se chama ''Conhecendo o Blogueiro(a)'', enfim achei a tag bem legal e resolvi participar e responder as perguntas que são bem bacanas também.


Diga 11 fatos sobre a blogueira

1. Completei 16 anos a pouco tempo
2. Adoro animais principalmente gatos, cachorros, pássaros e entre outros. 
3. Meu patrono é um tigre
4. Os filmes que eu mais gosto é Alice no País das Maravilhas, Harry Potter, Sempre ao seu Lado, Sweeney Todd e vários outros.
5. Meu ator preferido é o Alan Rickman
6. Comecei a conhecer Harry Potter pelos filmes depois li os livros
7. Odeio matemática e física  
8. Adoro os livros de Harry Potter, principalmente o prisioneiro de azkaban
9. Adoro os vilões até porque sem eles não existiriam os heróis 
10. Minha banda preferida é U2
11. Adoro rock e pop

As 11 perguntas para serem respondidas do blog Bagagem Literária

1.Qual melhor livro que já leu?
R= Harry Potter é claro!
2.Qual Autor te inspira?
R= J.K Rowling 
3. Harry ou Percy?
R= Harry Potter mil vezes, always :')
4. Qual o ator/Atriz mais  Bonito/a do mundo?
R= Pra mim o ator mais bonito do mundo é o Pierce Brosnan, mais prefiro o Alan Rickman. A atriz mais bonita é a Michelle Pfeiffer
5. Qual seu estado Civil (casada,solteiro, separada)?
R= Solteira
6. O que você menos gosta em ser blogueiro?
R= Comentários destrutivos
7. Qual o pior livro que você já leu?
R= Ainda não li livros tão ruins, mais pra ser sincera achei bem chato na minha opinião o livro O Segredo
8. Qual a maior loucura que você já fez?
R= Já fiz tantas loucuras que não consigo contar uma, mais acho que foi mudar minha nota de matemática :x
9. E Qual você quer fazer?
R= Encontrar o Alan Rickman abraçar e não soltar nunca mais! 
10.Qual seu twiter?
11. Qual o pior dia da semana? 
R= Segunda, terça, quarta, quinta e sexta, porque todos esses dias tem aula :/

 As 11 perguntas que eu fiz

1. Qual seu ator/atriz preferido?
2. Qual seria sua casa em Hogwarts?
3. Qual sua banda preferida?
4. Que livro você mais gosta?
5. Como conheceu a saga Harry Potter?
6. Você se considera nerd ou geek?
7. Qual seria seu patrono?
8. Que personagem você gosta e qual livro ele/ela é? Porque?
9. Você gosta mais dos vilões ou dos heróis? 
10. Qual é o seu sonho?
11. Você gosta de ter um blog? Porque?

E essas são minhas 11 perguntas, os blogs que indico é quase todas as parcerias aqui do Potterhead Mania, menos o Bagagem Literária que já participou dessa tag, então essas foram minhas perguntas e respostas espero que tenham gostado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário