7 de out. de 2013

História da Ariana Dumbledore!!!


É a irmã mais nova de Alvo e Aberforth Dumbledore, e filha de Kendra Dumbledore e Percival Dumbledore. Quando tinha seis anos, Ariana foi atacada por três rapazes trouxas que a tinham surpreendido fazendo magia. Os rapazes maltrataram a menina, que ficou traumatizada desde então. Percival, o pai, foi tomar satisfação dos garotos e acabou sendo preso em Azkaban, onde morreu, sem jamais revelar o motivo do ataque aos trouxas com medo que Ariana fosse removida ao St. Mungus, já que depois dos ataques não conseguia controlar sua magia, e era uma séria ameaça ao Estatuto Internacional de Sigilo. Depois da prisão de Percival, a família Dumbledore se mudou para a aldeia de Godric’s Hollow, onde Kendra poderia cuidar melhor da filha.

Ariana tinha um problema de temperamento, às vezes era dócil e amedrontada, outras ficava estranha e violenta. Em um de seus ataques, acabou por matar a mãe. Abeforth, que era o único que conseguia acalmá-la, não estava em casa na hora e não pôde evitar o acidente. Com isso, Alvo ficou responsável por seus irmãos, e não pôde dar continuidade à viagem planejada entre ele e Elifas Doge.


Depois de algum tempo em casa cuidando dos irmãos e muito frustrado, Alvo conhece Grindelwald e os dois se tornam amigos. Segundo o próprio Dumbledore, ele foi negligente com os irmãos durante o mês em que esteve em companhia de Grindelwald, e no momento em que Aberforth deveria voltar à Hogwarts, ele confrontou Alvo. Disse que não tinha possibilidade de ele levar Ariana nas viagens que planejava fazer com o novo amigo. Houve uma briga, e os três duelaram. Ariana apareceu e foi atingida por um feitiço, e caiu morta. Nunca se soube quem lançara o feitiço que matara a garota, mas Dumbledore, durante o duelo com Grindelwald em 1945, aparentemente descobriu quem matara a irmã.


Foi durante o funeral de Ariana que Alvo teve o nariz quebrado por Aberforth.

2 comentários:

  1. Fui indicada pelo blog TrombaDeElefante para uma tag, 10 Books ♡, nessa tag mostramos 10 livros que gostamos e indicamos 10 blogs pra fazer o mesmo. E indiquei você do Potterhead Mania (:
    As regras estão no meu blog. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, obrigada por me indicar, eu já li as regras lá no seu blog então...eu vou participar da tag! Vlww.

      Excluir