2 de fev. de 2013

Alan Rickman o ator que interpretou o Severo Snape foi convocado para dirigir o filme A Little Chaos


Ao contrário do que muitos acreditam, Alan Rickman não focou toda a sua carreira na atuação apenas. O ator britânico intérprete do personagem ambíguo mais adorado da saga, Severo Snape, já cantou em frente às câmeras (Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet), escreveu e dirigiu, apesar de se voltar mais para sua maestra atuação. Com o fim da saga, Alan pareceu empolgado em dar continuação com seus projetos pessoais, incluindo a direção de um filme pela segunda vez, e parece a oportunidade excelente com A Little Chaos, programado para as filmagens nos próximos meses.

O drama já conta com dois nomes-protagonistas: Kate Winslet, vista pela última vez em Contágio, e Matthias Schoenaerts, ator do filme franco-belga Ferrugem e Osso, indicado ao Globo de Ouro. "Um Pouco de Caos" (tradução livre) deve contar uma intrigante história de jardineiros paisagistas rivais que são incumbidos de criar uma fonte em Versalhes para o famoso e exótico rei Luís XIV. Alan Rickman tenta levar a história às telas há anos e se preocupa agora mais com as locações e a revisão do roteiro, já que o elenco parece se moldar.

A primeira experiência de Rickman na direção foi em 1997, quando assinou o longa-metragem Momento de Afeto, drama com Emma Thompson e Sean Biggerstaff, intérpretes de Sibila Trelawney e Oliver Wood anos mais tarde em Harry Potter. Vamos aguardar para mais notícias sobre a nova produção e torcer pelo sucesso de Alan, agora como diretor!


Fiquem atentos pois logo logo postarei mais novidades sobre o assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário