7 de jan. de 2013

Autografo do Alan Rickman (Severo Snape)


Olá Potterheads, resolvi postar hoje o endereço para vocês enviarem cartas para o Alan Rickman (Severo Snape), eu sou muito fã do Severo Snape ele é um dos meus personagens preferidos de Harry Potter e por isso decidir enviar uma carta para ele. Bom eu já tinha enviado uma carta para ele antes mais sem sucesso ele estava muito oculpado e não podia responder e autografar a carta, por isso a carta tinha voltado sem resposta e sem autografo...Então resolvi tentar mais uma vez e ele respondeu minha carta e mandou um autografo como na imagem acima, então estou com o endereço dele em mãos se quiserem mandar uma carta para ele o endereço está abaixo explicando como vocês devem mandar a carta para ele:

Este endereço é cortado e colado diretamente de seus agentes:

Autógrafos e cartas de fãs

Quaisquer pedidos de fotografias assinados ou cartas devem ser enviadas para:

[Nome do artista aplicável]
c / o Independent Talent Group Ltd
Oxford House
76 Oxford Street
Londres W1D 1BS
Você deve incluir um envelope auto-endereçado com o porte correto aposta.

Agora estamos bem conscientes de que muitas pessoas escrevem e não incluem etc porte e ainda obtem respostas, alguns até obter o porte voltou a eles se incluem. Tudo que podemos dizer é que ele é considerado educado para incluir o custo do porte de retorno, depois de tudo o que lhe custaria muito dinheiro a pagar do seu próprio bolso para cada resposta única fã do correio. E se possível é bom escrever a carta em englês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário