24 de jul. de 2012

Expecto Patronum dos perssonagens

Expecto patronum:

Bom PotterHeads hoje vou estar postando aqui no meu blog sobre o feitiço Expecto patonum, vou postar aqui algumas imagens para vocês verem o feitiço:

 bom aqui vocês estão vendo o patrono da Hermione que é uma lontra, Dumbledore uma fenix, Cho Chang um cisne, Minerva um gato, Gina um cavalo, Harry Potter um cervo, Severo Snape uma corça, Luna uma lebre, Rony um cachorro.











                                                                                                                                         

O Feitiço do Patrono é usado para repelir dementadores. Uma vez conjurado, o Patrono é usado como um escudo contra os dementadores. O Patrono só é conjurado corretamente se o bruxo estiver, em mente, com um pensamento suficientemente feliz para afastar os dementadores. O Patrono mais simples de ser feito é definido como uma sombra prateada, como um fantasma. O Patrono Corpóreo, mais complicado de fazer,varia de bruxo para bruxo. Normalmente, o animal que assume a forma de um Patrono tem uma ligação com o bruxo que o conjura. Além disso, bruxos que passam por distúrbios ou fortes emoções podem conseqüentemente modificar a forma de seu Patrono Corpóreo, como aconteceu com Nifadora Tonks (virou um Lobisomem) e com Severus Snape (se tornou uma Corça). O Patrono também é uma ferramenta eficiente na comunicação entre bruxos, pois pode, juntamente consigo, levar uma mensagem verbal. Harry Potter aprendeu a conjurar um Patrono no seu 3° ano em Hogwarts, com o atual professor de Defesa contra as Artes das Trevas, Remo Lupin PA
Alguns Patronos Corpóreos:



Nenhum comentário:

Postar um comentário