13 de jul. de 2012

Sobre Mim - Autora do Potterhead Mania!!!


''Olá Potterheads, meu nome é Camila Marcela tenho 18 anos, sou fã de Harry Potter há 10 anos, meu personagem preferido na série é o Severo Snape igual como sou muito fã do ator que o interpreta (Alan Rickman), gosto muito de uma banda irlandesa de Rock e Pop chamada U2, adoro livros de aventuras, filmes e etc. Criei este blog com a intenção de espalhar noticias e conteúdos da série, para falar sobre os atores e todo o elenco de Harry Potter em geral.'' Abaixo deixei alguns livros, músicas, citações e filmes do quais eu gosto: 

* Citações:  
''Aqueles que nos amam nunca nos deixam de verdade.'' (Sirius Black)
   ''Onde você vê riscos eu vejo oportunidades.'' (Alan Rickman - como Alfred Blalock)
    ''Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas uma aventura seguinte.'' (Alvo Dumbledore)

* Filme preferido da série: Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban.

Livro preferido da série: Harry Potter e o Enigma do Príncipe.

 * Redes sociais:
   Facebook 
   Instagram 
   Twitter 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário